sábado, 26 de fevereiro de 2011

...sonho real


Não é fácil se apresentar à realidade, mesmo quando se tem forças e determinação. A realidade é um monte muito alto, de difícil escalagem, muito obstáculos e grandes tempestades no caminho, mas o que devemos fazer? Na minha situação, apego-me à fé. Ela me dá forças para voar, não é o caso de todos , tudo tem seu rumo e direção e principalmente escolha, escolho sempre a razão da fé. Muitos não devem acreditar, mas quando se tem fé, torna-se pequenas ondulações, quando me refiro à fé, não estou citando religião, coisa que a séculos vêm sendo assuntos para discursões, cada um crê no que quer, e acredita naquilo que lhe faz melhor, mas a relação da fé, independe. Mas muitos podêm perguntar, se com fé a montanha se torna uma pequana ondulação, então não existe montanha, é, eu só disse isso, quando me referi à ajuda da fé, tente encarar essa montanha somente com suas forças, mas ver se irá ser uma pequena ondulação! A razão de estarmos vivos é crer, ter fé, acreditar, lutar e firmar nossos sonhos. Não desista com medo de lutar, jamais corra com medo, mas corra avante, para alcançar.

Um comentário:

  1. Desejo que tu sempre possas seguir nesta fé sem jamais se curvar ao desânimo,e mesmo quando as lutas vierem prosseguir batalhando,pois é pela fé que poderás escalar as muitas montanhas que surgirão em teu caminho...
    Que Deus seja sempre esta luz em tua vida!

    Com carinho deixo meu abraço!

    ResponderExcluir